Políticas do site
Política de Privacidade
Se você está aqui, é porque valoriza sua privacidade tanto quanto valorizamos 🫶
Esta política se aplica a todas as interações que você possa ter com a Boldfy, seja pelo site, pela newsletter, ou pela compra ou solicitação de acesso a algum dos materiais. Então, dá uma lida com atenção, porque ao usar nossos serviços ou interagir com nossos formulários, você concorda com as práticas descritas aqui.
Se não concordar com o que está aqui, você pode optar por não seguir conosco. Mas, se continuar navegando no site ou interagindo com a gente, entendemos que está de acordo com esta política.
Caso tenha dúvidas, estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão. Queremos garantir que sua experiência seja transparente e segura.
1. Informações Coletadas
Coletamos três tipos de informações:
1. Fornecidas por você
• Nome, e-mail e outros dados inseridos em formulários do site.
• Informações de pagamento (não armazenamos dados de cartão, pois são processados por gateways seguros).
• Feedbacks e comentários em pesquisas.
2. Coletadas automaticamente
• Endereço IP, dados de login e informações sobre seu navegador.
• Cookies e tecnologias de rastreamento para melhorar sua experiência no site.
3. De navegação
• Páginas visitadas, tempo de permanência e interações no site.
• Informações coletadas por ferramentas como Google Analytics.
2. Uso das Informações
Utilizamos seus dados para:
• Entregar nossos produtos e serviços.
• Melhorar a experiência do usuário no site.
• Personalizar conteúdos e recomendações.
• Processar pagamentos e transações.
• Atender obrigações legais e regulatórias.
3. Compartilhamento de Informações
Seus dados são armazenados em servidores seguros e não são vendidos ou compartilhados com terceiros sem seu consentimento, exceto:
• Quando necessário para processar pagamentos (exemplo: gateways como Stripe, PayPal).
• Para cumprimento de obrigações legais.
4. Seus Direitos
De acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/18), você pode:
• Solicitar acesso aos seus dados.
• Corrigir informações incorretas.
• Solicitar exclusão dos seus dados.
• Revogar o consentimento para uso de dados.
5. Segurança dos Dados
Tomamos todas as precauções razoáveis para proteger suas informações contra acessos não autorizados, vazamentos ou uso indevido.
6. Atualizações na Política
Podemos atualizar esta política periodicamente. A versão mais recente sempre estará disponível em nosso site. É sua responsabilidade revisar eventuais mudanças.
7. Contato
Para qualquer questão sobre privacidade, entre em contato pelo e-mail clara@boldfy.com.br.
Política atualizada 21/02/2025
Clara Ramos
Política de Devolução e Reembolso
Na Boldfy, buscamos oferecer produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes. No entanto, entendemos que pode haver situações em que uma devolução ou reembolso seja necessário. Por isso, estabelecemos a seguinte política de devolução e reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
1. Produtos Digitais (Templates de Notion)
Os produtos digitais são entregues instantaneamente após a confirmação da compra e, devido à sua natureza, não podem ser devolvidos ou reembolsados após o download. Isso porque, uma vez adquiridos, não há como garantir que o cliente não continuará utilizando o material.
Exceções:
• Caso o produto apresente algum erro técnico que impeça seu uso, o cliente pode entrar em contato com nosso suporte dentro de 7 dias a partir da data da compra para solicitar uma solução. Se o problema não puder ser corrigido, ofereceremos um reembolso integral.
• Se houver cobrança em duplicidade por erro do sistema, garantimos o reembolso total do valor excedente.
2. Produtos Físicos (Kit de Marca Pessoal)
Para produtos físicos enviados ao cliente, seguimos as normas do direito de arrependimento previstas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para devolução:
• O prazo para solicitação da devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O kit deve estar intacto e sem sinais de uso, com todos os itens originais da embalagem.
• O custo do frete para devolução fica por conta do cliente.
Processo de devolução:
1. O cliente deve entrar em contato pelo e-mail clara@boldfy.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.
2. Após análise, forneceremos instruções para o envio do produto de volta.
3. Assim que recebermos o produto e confirmarmos que está em conformidade com as regras acima, realizaremos o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis.
3. Reposição
A reposição de produtos aplica-se exclusivamente ao Kit de Mentoria e não a produtos digitais.
Se o produto físico chegar com defeito de fabricação ou danificado no transporte, o cliente deve nos notificar dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para reposição:
• O cliente deve enviar fotos ou vídeos que comprovem o problema.
• Caso seja confirmado o defeito ou dano, enviaremos um novo produto sem custo adicional.
Se o erro tiver sido causado por um manuseio inadequado do cliente, a reposição não será realizada gratuitamente.
4. Contato
Para qualquer questão sobre privacidade, entre em contato pelo e-mail clara@boldfy.com.br.
Política atualizada 21/02/2025
Clara Ramos